sábado, 15 de novembro de 2008

6 comentários:

zp disse...

grande banda sonora, melhor direção de fotografia.

grande abraço de s. pedro!!

diogo
zp

Bordallo disse...

Ao som desta musica fechei mais uma revista, as tuas pinturas tem qualquer coisa de muito familiar para mim, antes e sempre.

Um abraço e pinta para sempre
Bordallo

PS: um dia compro-te um quadro

Margarida Tovar disse...

João! Que pena só agora ter descoberto este teu blogg! Mas mais vale tarde...;)
Como sempre, adoro os teus quadros! Que bom ver agora tanta produção!!!
Espero um dia poder comprar algum quadro teu: cada dia descobre-se mais alguma coisa de novo...!
Um grande beijinho,
Margarida

chantal disse...

Não o conheço,fui à sua ultima exposição, gosto mto dos seus quadros. Tenho o cartaz da sua ultima exposição, no meu "ambiente de trabalho". Hoje uma amiga perguntou-me o que era? Fui ao Google, escrevi o seu nome e surpresa.
Um espectáculo, grande banda sonora, óptima direcção de fotografia como aqui já foi dito. Hei-de ter um quadro seu. Qd vai ser a sua próxima exposição? Gostava mto de não perder.
Paula Ferreira

Pedro Campos disse...

Grande João, muitos parabéns pela tua pintura, já era teu fan agora ainda fiquei mais. Tens quadros fantásticos.
Gostava de saber quando é a próxima exposição.
Grande Abraço do teu amigo
Pedro Campos

Unknown disse...

Eu reconheci-te na Papelaria Fernandes... E tu?